Vestibular UNB – Inscrições abertas

Outra boa possibilidade está sendo ofertada para os estudantes de todo o país, pois a UNB (Universidade de Brasília) está com inscrições abertas para a seleção destinada ao preenchimento de 1.091 vagas para os seus 52 cursos de graduação.

Estas chances consistem em vagas que não foram ocupadas por candidatos no primeiro processo seletivo da UNB e são voltadas para os estudantes que fizeram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Este total de 1.091 oportunidades serão distribuídas nos campus pertencentes à UNB da seguinte maneira: 18 vagas para campus do Gama, 757 vagas para o campus Darcy Ribeiro, 153 vagas para o campus de Planaltina e 163 vagas para o campus de Ceilândia.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.cespe.unb.br e realizar o seu cadastro até o dia 06 de setembro, sendo que não haverá a cobrança de taxa de participação neste certame.

Conheça ainda outras opções para iniciar uma graduação: Educa Mais Brasil 2022.

O processo seletivo para este vestibular consistirá em provas de redação, provas de ciências da natureza e suas tecnologias, provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, provas de Matemática e suas tecnologias e provas de Ciências Humanas e suas tecnologias.

Os aprovados nesta seleção serão os candidatos que obtiverem as maiores notas, a partir da média aritmética das notas obtidas no ENEM, variando entre 0 e 1.000 pontos.

A relação dos selecionados será divulgada no dia 17 de setembro e as matrículas poderão ser feitas entre os dias 25 e 26 de setembro de 2019.

Como dito acima, é possível realizar uma graduação através do Educa Mais Brasil, ou outro curso que você preferir, como uma pós-graduação ou até mesmo matricular o seu filho para estudar na educação infantil.

Não perca tempo, e realize hoje mesmo as inscrições Educa Mais Brasil, e não deixe de estudar, pois, o programa disponibiliza bolsas de estudos de até 70%.