Gabarito do Vestibular Acafe

A Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) para quem não sabe é grupo civil que não usufrui de fins lucrativos e que englobam todas as escolas do ensino superior somente do Estado de Santa Catarina por leis, sendo assim acatando a diminuição dos problemas comuns existentes buscando uma forma de solucionar para maior funcionalidade adequada e buscando o desenvolvimento dos ensinos, sempre inovando cada vez mais e dando grande força ao enriquecimento da educação do ensino superior do estado.

A meta do acafe é de ser reconhecida mundialmente em um dos melhores sistemas nessa área, adquirindo grandes resultados e melhoras nas instituições.

A acafe possui também as filiais como a IES, que também tem o mesmo objetivo e busca o crescimento e o reconhecimento mundialmente, pois elas estão sempre buscando e contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, beneficiando e pensando na educação da cidadania.

Nesse ano a acafe fez a abertura para as novas inscrições dos vestibulares com ingresso em 2014.

Saiba como ingressar no ensino superior público com o Sisu 2019.

O número de inscritos foram de mais de 30 mil candidatos, sendo 441 cursos de diversos ramos, 15 mil vagas e para as 15 instituições de ensino superior.

Foram nesse ano 27 cidades beneficiadas que tiveram as provas da acafe deste último domingo que foram elas: Araranguá, Mafra, Blumenau, Orleans, Brusque, Palhoça, Canoinhas, Rio do Sul, Chapecó, São Bento do Sul, Caçador, São Francisco do Sul, Concórdia, São José, Criciúma, São Miguel do Oeste, Curitibanos, São Lourenço do Oeste, Florianópolis, Tubarão, Itajaí, Videira, Joaçaba, Xanxerê, Joinville, Xaxim e Lages.

As provas aplicadas foram feitas de dois modelos, sendo assim serão divulgados os resultados dos dois gabaritos.

Para que não conseguiu levar o caderno de questões para casa, os resultados oficiais irão sair a partir do dia 6 de dezembro.

Bom, temos sempre que ter pensamentos positivos, mas para você que está prestando pela a primeira vez e por alguma questão não passar, então aí vai uma dica: Nunca desista dos seus sonhos, pois basta você estudar um pouco mais e não desistir, pois poderá ser dá próxima vez.

Se você quiser iniciar um curso na universidade pública, é preciso que realize o Enem e depois de ter o resultado divulgado e um bom desempenho, realize a inscrição Sisu 2019. O Sistema de Seleção Unificada utiliza sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio para a aprovação no curso desejado. Lembre-se de escolher duas opções de cursos, sendo a primeira a mais desejada.

Para que você não perca nenhum prazo, é importante ficar atento ao cronograma Sisu 2019.