Governo Federal tem Objetivo de Incluir Jovens no Mercado de Trabalho

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Jovem Aprendiz 2019 Honda, e as inscrições já podem ser feitas online. Garanta o seu futuro profissional com o primeiro emprego numa das maiores empresas do mundo. Conheça tudo sobre o Jovem aprendiz 2019 Honda, inscrições e muito mais acompanhando as informações a seguir.

Veja também outras oportunidades: Jovem Aprendiz 2019 Casas Bahia.

A Honda chegou ao Brasil em 1971, começando apenas com importações, mas em 1976 começou sua produção em Manaus e em pouco tempo já era uma das marcas preferidas dos brasileiros! Rapidamente a Honda conquistou o mercado automobilístico brasileiro, vindo inclusive a inaugurar uma nova fábrica em Sumaré, interior de São Paulo. Na unidade de Manaus, a empresa aumentou sua produção, ampliando sua linha para motores estacionários, geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de gramas e muitos outros itens.

A Honda já é líder nacional no segmento, detendo mais de 80% de market share, com mais de 20 milhões de unidades fabricadas só em Manaus! E a empresa continua crescendo e já autorizou a construção de uma nova fábrica, desta vez será em Itirapina, também interior de São Paulo. A empresa continua crescendo, gerando riqueza para o país e vagas de emprego nos mais diversos setores.

E a Honda investe também nos jovens brasileiros, através do programa Jovem Aprendiz que em 2019 estará oferecendo novas oportunidades para que os jovens possam conseguir seu primeiro emprego, começando sua vida profissional em uma das maiores e melhores empresas do país para trabalhar.

A Honda está criando e apoiando ações e também projetos que vem a contribuir com o desenvolvimento dos jovens, garantindo um aprendizado de qualidade e uma excelente qualificação profissional.

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Desde 2007 que a empresa vem mantendo em sua unidade no Recife o curso de “Iniciação Profissional em Mecânica Automotiva”. Para participar os jovens deverão ter idade entre 17 e 19 anos. O programa promove a inclusão social e tem preferência para jovens provenientes da rede pública de ensino.

O curso profissionalizante oferecido pela empresa oferece conhecimentos técnicos e comportamentais, garantindo a capacitação dos jovens aprendizes que poderão ser efetivados para trabalhar na rede de concessionárias Honda. Estes jovens poderão trabalhar tanto nas funções técnicas como também administrativas, de acordo com as necessidades de cada unidade.